28 de out. de 2011

A PEDIDOS: OS PECADOS VOLTARAM...


O PECADO DA FELICIDADE


A grande dificuldade de escrever textos temáticos é perceber - no processo de escrita - o quanto o seu conteúdo afeta a você e aos outros...
Quando iniciamos a semana dos 7 pecados surtados, nunca imaginaríamos o tanto de trabalho e energia que seriam dispendidos....rsrsrsrs
Quem está na chuva é para se molhar, não é?
Falar de coisas ruins tem sua cota de sacrifício e desespero...
Hoje o pecado seria a IRA...mas como falar de algo tão horroroso se você não está no espírito?
Durante essa semana, a IRA me preocupou...
E hoje, quando para uma imensa maioria é um dia de alegria, como falar de tal sentimento virulento?
Fácil!!!!
Basta pensar:
- Parece pecado ser feliz, quando tantos são infelizes;
- Parece pecado ter dinheiro, conseguido com imenso esforço e trabalho, quando tantos nem trabalho têm;
- Parece pecado ser saudável, quando tantos morrem de fome....

Ora, vamos deixar de ser hipócritas!!!
Fazer trabalhos humanitários, ajudar o próximo, ser benevolente não significa necessidade de expurgar o pecado da bem aventurança!
Minha consciência vai muito bem obrigada cada vez que cometo o crime de ser feliz, principalmente, depois de comprar um sapato imensamente caro  ou passar o dia sem fazer absolutamente nada...
Posso fazer isso, porque me esforço para isso...trabalho como uma condenada exatamente para isso!!!!
Certo, lamento profundamente pelos que não possuem trabalho, moradia própria ou passam necessidades!!!
Por eles faço o que posso, dentro das minhas capacidades! Mas tenho noção de não ser - e nem querer - a Madre Teresa de Calcutá tupiniquim!!!
Então, afinal de quem estou falando?
De uma parcela considerável de falsos puritanos, pregadores de moralidades vãs, dos vagabundos de carteirinha, dos hereges da manipulação e dos fingidos pobres coitados que pululam ao meu redor!
Para esses é um pecado mortal ser feliz, pois isso significaria uma pessoa a menos para ser feita de marionete, uma pessoa a menos para sugar energias, uma pessoa a menos para escravizar...

Esse é o único pecado que AS SURTADAS cometem com  o maior prazer e enchem a boca para todo mundo ouvir: 'SOMOS FELIZES SIM!!!'

Posso não ser feliz todos os dias, mas todo os dias faço um esforço enorme para que minha voz seja ouvida, minhas palavras lidas e meu sorriso visto pelo maior número de pessoas possíveis.
Se alguém se sentir melhor por isso, significa que um pouco da minha felicidade chegou a alguém, portanto, não estarei 'pecando' sozinha!!!!

beijos surtados
REFLORIPA



QUEREM COMETER UM PECADO COMIGO?
OLHE O VIDEO ABAIXO
E SORRIA!!!