6 de nov. de 2011

LIÇÕES DE VIDA...kkk


O Urubu e o Pavão 
Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então cruzaram... e daí nasceu o Peru:

QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!
Moral da história:
 Se a coisa tá ruim, não inventa!!!
 Gambiarra só dá merda!!!


Lição de vida gaudéria: 
para desespero de um pai gaúcho....
nem precisa dizer mais nada! kkkk

Lição de vida...religiosa
No primeiro dia, Deus criou o burro e disse: 
"Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar Sob o sol, trabalhar arando a terra, carregar mantimento para alimentar o fazendeiro.. 
Eu lhe dou 60 anos de vida" 

O burro respondeu: 
"É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. 
Eu aceito 20 e devolvo os outros 40." 
E Deus aceitou. 

No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse: 
"Fique sentado todos os dias sob o sol, 
Na frente da casa e lata para qualquer um que passar. 
Eu lhe dou uma vida de 20 anos." 

O cachorro disse: 
"É uma vida muito longa para ficar latindo. 
Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 10." 
E Deus aceitou. 

No terceiro dia, Deus criou o macaco e disse:"Divirta as pessoas, faça-as rir. Eu lhe concedo 20 anos." 

O macaco disse: 
"Fazer macaquice por 20 anos é muito chato. Para o cachorro o Sr. Concedeu 10 anos. Faça o mesmo comigo.." 
E Deus concordou. 

No quarto dia, Deus criou o homem e disse: 
"Coma, durma, brinque, faça sexo e não se preocupe com nada. 
E lhe concedo 20 anos. 

O homem respondeu: 
"O quê? Só 20 anos? Que miséria. 
Veja, eu pego os meus 20, os 40 que o burro devolveu, Os 10 do macaco e os 10 do cachorro. 
Isso faz 80 anos. 

Está bem" -Deus respondeu. "Negócio fechado". 

É Por isso que durante os 20 primeiros anos de nossa vida nós comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo ... 
E não fazemos mais nada. 

Nos 40 anos seguintes nós trabalhamos como um burro de sol à sol para manter a família. 

Nos outros 10 anos fazemos macaquices para distrair os netos. 

E nos últimos dez anos ficamos sentados na frente da casa cuidando de todo mundo... 


Lição de vida à brasileira

POR ESSAS E POR OUTRAS
QUE ULTIMAMENTE A GENTE TEM APENAS UMA LIÇÃO SURTADA
A REPASSAR:

BOM DOMINGO GENTE!

DIVIRTAM-SE!




BEIJOS SURTADOS,
REGINA