25 de dez de 2011

UMA CARTINHA DE NATAL...



"QUERIDO PAPAI NOEL,
DESDE JÁ QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ EXISTA. COMO LEVAR A SÉRIO ALGUÉM QUE USA ROUPAS PESADAS EM PLENO VERÃO?
MAS HOUVE UM TEMPO EM QUE EU ACREDITAVA QUE ERA VOCÊ QUE DEIXAVA OS PRESENTES EMBAIXO DA ÁRVORE DE NATAL. NÃO ME RECORDO QUANDO ME DEI CONTA QUE ISSO ERA MENTIRA… DEVE TER SIDO NO MESMO TEMPO QUE PERCEBI AS ROUPAS QUE VOCÊ USAVA…MAS DEIXA ASSIM, NÃO IMPORTA MAIS….
POIS BEM, ESTOU ESCREVENDO ESSA BEM NO DIA DE HOJE - NÃO ESCREVI ANTES PORQUE SEI QUE VOCÊ ESTAVA CHEIO DE SERVIÇO, - PARA LHE PEDIR ALGO QUE GOSTARIA QUE VOCÊ ENTREGASSE TODOS OS DIAS DO ANO, OU SEI LÁ, ALGO QUE DURE O ANO INTEIRO.
ESSE PRESENTE NÃO É CARO, NÃO PRECISA IMPORTAR OU COMPRAR VIA INTERNET, NÃO PESA NADA - SEI QUE AS RENAS ESTÃO CANSADAS! - E NÃO OCUPA ESPAÇO.
NÃO SE PREOCUPE, NÃO VOU PEDIR QUE VOCÊ TRAGA "PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE…",  ATÉ PORQUE ISSO SE PEDE PARA O PAPAI DO CÉU E COMO, TAMBÉM, NÃO ACREDITO N'ELE…MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA!
O QUE EU PEÇO CABE NUMA CAIXINHA BEM PEQUENINA, QUE NÃO PRECISA  DE PAPEL DE PRESENTE BONITO, CHEIO DE FITINHAS E NEM PRECISA DE CARTÃO. PODE SER ENTREGUE EM QUALQUER DIA DO ANO, DE QUALQUER ANO, MAS PRECISA SER ENTREGUE….
SABE O QUE QUERO QUE TENHA DENTRO DA CAIXINHA? DISCERNIMENTO, BOM SENSO E PAZ DE ESPÍRITO.
DISCERNIMENTO PARA PERCEBER QUEM ME AJUDA E QUEM ME ATRAPALHA, QUEM GOSTA DE MIM E QUEM NÃO GOSTA, QUEM QUER QUE EU CRESÇA  E SEJA FELIZ E QUEM NÃO QUER NADA DISSO.
BOM SENSO PARA QUE EU NÃO DIGA UMAS POUCAS E BOAS PARA ÀQUELES QUE APRENDI A DISCERNIR QUE NÃO ME QUEREM BEM E, FINALMENTE, PAZ DE ESPÍRITO PARA LIDAR COM  ESSA GENTE TODA!
VIU PAPAI NOEL?!? NÃO PEDI QUASE NADA PARA VOCÊ!
PENSA BEM, VOCÊ FICA COM SEU SACO CHEIO APENAS UM DIA DO ANO E DEPOIS SORRI DE FELICIDADE!
EU FICO COM MEU SACO CHEIO O ANO INTEIRO, NÃO CONSIGO DISTRIBUIR NENHUM PRESENTE E MEU SORRISO NOS FINS DE ANO SÃO SEMPRE AMARELOS.
QUEM SABE ESSA CAIXINHA NÃO ME AJUDA?
PODE ME ACHAR EXAGERADA, MEIO 'MEXICANA' ATÉ… MAS VAMOS E VENHAMOS, PEDIR ESSE PRESENTE SERÁ QUE É PEDIR MUITO?
ESPERO QUE NÃO!
UM ABRAÇO BEM APERTADO DAQUELA QUE GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR EM VOCÊ, REGINA"


piZap.com free online photo editor, fun photo effects
®blogdassurtadas


AO POVO SURTADO QUE NOS ACOMPANHA O ANO TODO, QUE AGUENTA NOSSOS SURTOS, QUE NOS ENVIA MENSAGEM DE APOIO, DE AGRADECIMENTO E, ATÉ MESMO, ESCREVE QUE NÃO GOSTA DA GENTE.
PARA TODOS VOCÊS ASSURTADAS DESEJAM UM BELO DIA DE NATAL!

ABRAÇOS  E BEIJOS MAIS QUE SURTADOS DAS MENINAS