12 de set de 2012

Não durou muito, aliás, não durou nada!!!

A ARTE DO MELINDRE...
OU...CANSEI DE....







.... SER ZEN....
Isso aí...acabou a fase zen-budista...agora voltou a fase zen-saco, zen-paciência e zen-trava-na-língua!!!!
Parece que o povo gosta de surtos!!! Tudo bem que aqui nesse blog só tem gente surtada...como diz a Rosana, surtadas mas mansas! Nunca concordei muito com o 'mansa'...fazer o quê? O que seria do mundo se todos gostassem do amarelo? Uma ecaaaaa bem grande!
Na realidade, hoje o assunto é sobre MELINDRES, porque gente melindrada é que nem filho único: fica com os beiços lá embaixo se você diz não! Às vezes, nem é a negativa que chateia, mas a necessidade constante de atenção, como se fosse a única pessoa existente na face da Terra. Digo isso por experiência, porque tenho um único filho! Enquanto são pequenos fazemos as vontades, mas depois que crescem é necessário dar a 'real', senão, vão te encher o saco até no leito de morte...Até aí sem problemas, é filho e você que colocou no mundo e porque quis...Agora, aguentar gente estranha se portando como filho único...vai um caminhão de diferença! Nem morta, para não dizer outra coisa!
Então, não vou ficar me repetindo, que esse é um espaço livre, que eu sou arrogante, que somos surtadas, blá, blá, blá...Todo mundo que passa por aqui já sabe disso, e se não sabe aprende com o tempo ou a gente sempre dá um jeitinho de dizer e, se mesmo assim não entrar a informação...pode deixar comigo...vai na lata mesmo!
Gente vamos e venhamos ter melindres com as grandes questões da vida posso até aceitar...mas viver reclamando ou exigindo atenção, ou qualquer outro tipo de atitude dentro de um espaço virtual, por favor procurem um psicólogo! Assim, como sentimentos negativos, melindres apenas fazem com que se perca tempo precioso, onde poderíamos estar rindo, sendo felizes ou simplesmente dizendo 'merda' boca afora...é isso que fazemos aqui, porque a vida lá fora é predatória demais, sempre com um olho nas costas, cuidando e vendo se não tem algo à espreita ou se alguém não te ataca! 
Aqui, n'ASSURTADAS quando olhamos para atrás é prá dar OI para aquele nosso olho ceguinho....o resto que se exploda!
Infelizmente, eu e Rosana não podemos agradar a todos e todas, somos o que somos e assim como todo mundo imperfeitas...mas ninguém tem um blog para dizer aos quatro ventos que esse é o melhor lugar do mundo...
Beijos surtadíssimos!
REGINA

HEHEHEHEHE... ESSE NEGÓCIO DE RECUPERAR ALGUNS TEXTOS ESTÁ MUITO HILÁRIO!!!!EU SIDIVIRTUUUUUUUUUUUUUUUU.....
OK PAREI!
NEM LEMBRO MAIS PORQUE ESSE 'POSTE' FOI ESCRITO...LEMBRA ROSANA?
BUENAS, QUE SEJA!
UMA BELA E SURTADA QUARTA-FEIRA A TODOS E TODAS!