9 de nov. de 2012

AMIZADES...

imagem

Pessoas amigas são difíceis de ser encontradas. Ontem aconteceu algo que me deixou muito mal e, ao mesmo tempo, algo que me deixou muito bem!
Não vou aqui ficar fazendo vãs apologias sobre as falsas amizades. Falsas pessoas existem sempre, sempre existiram e nunca, infelizmente, vão deixar de existir. Falar, escrever ou mesmo pensar nessas pessoas é apenas uma perda de tempo; uma mágoa que passa, uma dor suportável. Tudo que vem, volta. Eu mesma já provei dessa amarga teoria. Então, melhor deixar as pessoas que simplesmente para sobreviverem abrem mão da amizade para salvar o próprio 'rabinho' e pensar mais naquelas que apenas por existirem tornam a nossa vida melhor. Mesmo que o façam sem nem mesmo saberem...
Ontem, recebi uma facada de frente...beleza!
Ontem, recebi um email da Rosana que me fez tão bem, tão bem que as feridas, que passei o dia lambendo, se cicatrizaram na hora!
Ser amigo parece ser isso, sentir o coração aquecido, a alma leve apenas porque alguém em algum lugar pensa e se preocupa com você.
Ler que alguém não se esquece nunca de você é muito melhor que ver alguém fingir que se importa com você...
Não preciso estar em contato diário com a Rosana, nem falar com ela por telefone, nem pelos comentários... A mim, basta saber que ela existe. Que pensa por minha saúde, por minha vida, por minhas tristezas, pelas minhas alegrias. Ela sabe. Sempre sabe.
Basta você saber que possui um amigo ou uma amiga para que a vida seja menos cinza, menos grotesca, menos horrenda...
Decepções são inerente à vida humana. Ter alguém para te amparar, para te consolar, para orar por você é algo incomensurável. São sensações que os falsos nunca irão possuir, exatamente por serem falsos...Mas esses apenas podemos dizer que são dignos de pena. Porque eles não têm uma Rosana. Aqui nas SURTADAS, nós temos! E, agradeço aos Deuses todos os dias por isso...

BEIJOKAS SURTADAS,