12 de jun de 2013

DIA DOS NAMORADOS

IMAGEM

ESTA DATA É SEMPRE COMEMORADA COM MUITO ENTUSIASMO PELOS CASAIS, SENDO NAMORADOS, NOIVOS OU CASADOS... É UM DIA EM QUE OS RESTAURANTES, MOTEIS, FICAM LOTADOS CHEGANDO A TER FILAS, BEM ISSO ACONTECIA ANTIGAMENTE, HOJE EM DIA COM TUDO TÃO CARO, NÃO SEI SE AINDA LOTAM. MAS NADA QUE UM JANTARZINHO ROMANTICO A LUZ DE VELAS, COM UMA BOA MUSICA, EM CASA MESMO, QUE NÃO RESOLVA ESSE PROBLEMA. QUEM TEM CRIANÇA PEQUENA, É SÓ DAR A JANTA MAIS CEDO E COLOCA-LAS PARA DORMIR, SE BEM QUE AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA VÃO DORMIR QUASE QUE DE MADRUGADA, MAS VALE A PENA TENTAR, É SÓ ACORDAR ELAS BEM CEDINHO, NÃO DEIXAR COCHILAR DURANTE O DIA QUE ELAS VÃO DORMIR CEDO KKK. QUEM TEM ADOLESCENTES... BEM AÍ COMPLICA UM POUCO, MAS USE DE SUA IMAGINAÇÃO E CONSEGUIRÁ COMEMORAR. AGORA VAI DEPENDER MUITO PODER FAZER TUDO ISSO SE NESSE DIA, UM DOS DOIS NÃO ESTIVER FAZENDO ANIVERSÁRIO. SEMPRE QUE UM FAZ ANIVERSÁRIO NESSE DIA, NUNCA CONSEGUE COMEMORAR A DOIS, PRINCIPALMENTE, DEPOIS DE CASADO, POIS A FAMÍLIA RESOLVE COMPARECER PARA FESTEJAR E ASSIM O TÃO PLANEJADO DIA A DOIS, VAI POR ÁGUA A BAIXO.  
SÃO ASSIM TODOS OS ANOS AQUI EM CASA, POIS DELICINHA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE. ELE NÃO É DE LIGAR MUITO PARA ANIVERSÁRIO, O QUE PARA MIM É UMA VANTAGEM, POIS PODERÍAMOS COMEMORAR SÓ NOS DOIS, MAS A FAMÍLIA E OS AMIGOS LIGAM ENTÃO... SEMPRE TENHO QUE TER ALGO PREPARADO, MESMO AVISANDO QUE NÃO VAI HAVER COMEMORAÇÃO.  OUTRA VANTAGEM É QUE EU DOU UM PRESENTE SÓ, VALENDO PARA AS DUAS COMEMORAÇÕES, JÁ ELE TEM QUE DAR UM PRESENTE PARA MIM. EU PODERIA FICAR AQUI FALANDO MUITO MAIS COISAS SOBRE O DIA DOS NAMORADOS, MAS HOJE EU QUERIA DESEJAR UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS.  

QUERO TAMBÉM DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO AO DELICINHA, QUE É MEU ETERNO NAMORADO E DIZER QUE:

NÃO IMPORTA SE SOMOS JOVENS, MADUROS OU DA MELHOR IDADE. NÃO IMPORTA SE SOMOS NAMORADOS, NOIVOS OU CASADOS. NÃO IMPORTA SE É SEU ANIVERSÁRIO, MEU ANIVERSÁRIO, OU NOSSO ANIVERSÁRIO. NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA, É EXPRESSARMOS O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO, NÃO SÓ NESSES DIAS COMEMORATIVOS, COMO DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, OU DIA DOS NAMORADOS. O QUE IMPORTA, É NÃO DEIXAR QUE O TRABALHO, O ESTRES, AS DIFICULDADES E A ROTINA TÃO COMUM NO NOSSO DIA A DIA, ACABEM FAZENDO COM QUE DEIXEMOS DE LADO, O ROMANTISMO E O NAMORO ENTRE NÓS. O QUE IMPORTA MESMO É O SENTIMENTO DE RESPEITO, AMIZADE, FIDELIDADE, COMPANHEIRISMO. E O MAIS IMPORTANTE, O AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO. TE AMO.

BEIJOS SURTADINHOSSS,