20 de jun. de 2013

QUAL A COR DA LÁGRIMA?





Não sei por que, nem sei de onde tirei esta pergunta, me apareceu de repente. Mas em todo o caso vamos lá.

Refletindo um pouco, e olha que para reflexão eu sou péssimo, chequei a conclusão que a lágrima tem a cor do rosto por onde ela rola, pode ser branca, negra, amarela ou vermelha, ou ainda sem cor alguma que é aquela lágrima que esta acontece dentro de nós, mas com certeza seja qual for a cor os sentimentos para que ela aconteça é o mesmo para todos.

As lágrimas podem vir de varias formas:

Lágrimas de efeito físico: Algo que agrida nossos olhos, odores (tipo cebola), ou doenças, que nos levam a fazer com que elas apareçam.

Lágrimas por emoções, exemplo: Na alegria, quando nasce um filho, um reencontro, uma noticia alegre, uma comédia que nos levam a chorar de rir e varias outras, sendo estas as melhores lágrimas.  Nas dores, que considero ser a pior lagrima a mais doída que existe, é lógico que este doída é de dor emocional que aparece dentro dos nossos corações e que muitas vezes nunca cessam, por este motivo ser a pior de todas.

Tem a lágrima doida, ou seja, de louca mesmo que é aquela que aparece quando rolam apenas por vermos uma borboleta ou um céu azul ou porque a maquiagem borrou justo na hora que o gatinho apareceu.

Agora tem uma lágrima, que na verdade fisicamente não existe, só emocionalmente, mas que supera todas as outras, mas não por ser melhor que as outras e sim por sua perversidade é a lágrima de crocodilo, diz que a frase vem de o crocodilo quando devora sua presa ter que engoli-la por inteiro por este motivo tendo que abrir muito a sua boca e pressionar as glândulas que produzem a lágrima e elas escorrem por seu “rostinho inocente”. Esta é a lágrima mais nefasta que existe ela não respeita ninguém, ela só interessa a quem as usa porque esta sempre pretendendo tirar vantagens sobre alguma coisa de forma não honesta.

Bem mas o melhor mesmo é que apenas rolem por nossas faces as outras lágrimas podendo ser as alegres, as doídas ou as doidonas, porque elas são puras e só sentidas por nós e aparadas por quem realmente se interessa por nós. Se você gostou derrame lágrimas de alegria, se não gostou derrame lágrimas de ódio ou se você é doido varrido derrame lágrimas só por que leu estas bobagens aí de cima. Tchauzinho a todos, Carlos.