19 de ago de 2013

ESTAMOS VOLTANDO!

IMAGEM

OLÁ POVO SURTADO!!!
DEPOIS DE UMA PEQUENA PAUSA,
ESTAREMOS RETORNANDO AMANHÃ COM TEXTOS INTERESSANTES!
NOSSO PROBLEMA DE MATERIAL CONTINUA BASTANTE PREOCUPANTE...
COMO NÃO QUERO ABANDONAR O ESPAÇO, NEM DEIXAR ÀS MOSCAS COMO MUITOS QUE VEJO POR AÍ... VOU CONTINUAR TENTANDO CONCILIAR O TRABALHO, QUE ESTÁ EM EXCESSO, COM A REALIDADE DE MANTER UM ESPAÇO VIRTUAL.
ESPERO QUE ENTENDAM QUANDO NÃO CONSEGUIR COLOCAR UM 'POSTE' NOVO A CADA DIA, POIS ISSO ESTÁ SE TORNANDO BEM DIFÍCIL.. ATÉ PORQUE NOSSA FILOSOFIA É SEMPRE COLOCAR MATERIAL DE OUTRAS FONTES COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO, MAS ACHO QUE AS PESSOAS PENSAM QUE VAMOS FAZER ALGO SACANA - OU SEI LÁ!!! - E ACABAM NEM RESPONDENDO AOS NOSSOS PEDIDOS, OU SEJA, O QUE ERA DIFÍCIL E DEMORADO AGORA FICOU INVIÁVEL!
VAMOS APROVEITAR ENQUANTO AINDA CONSEGUIMOS SURTAR COM LIBERDADE!!!
OUTRO DIA ME PERGUNTARAM SE NOSSO BLOG ERA EM HOMENAGEM, OU FÃ CLUBE, DO NOVO PROGRAMA DA GLOBO, O TAL DE 'AS SURTADAS NA YOGA'....
EU TIVE DE RIR!!!!
OLHEI BEM PARA A CARA DA FIGURA E RESPONDI QUE NOSSO ESPAÇO ERA MUITO ANTERIOR AO PROGRAMA DA REDE BOBO!
O DIA QUE EU FOR FÃ DA PLIM-PLIM ME INTERNEM!!!!!
PELO MENOS, AINDA NÃO ESQUECERAM DA GENTE!!!!
(risos)
SAUDADES MAIS QUE SURTADAS DE TODAS E DE TODOS!
ACABARAM-SE AS FÉRIAS!!!

P.S.: QUEM TIVER MATERIAL E QUISER AJUDAR,
ZENPRESSÃO, ZENCOMPROMISSO, ZENPROBLEMAS,
ESTAMOS ACEITANDO 
ZEN-NENHUM-PUDOR!!!

BEIJOKAS SURTADAS,
REGINA