3 de ago. de 2013

QUE SAFADINHA....kkk


Uma velha solteirona ligou para o escritório de advocacia e pediu que mandassem um advogado até sua casa para ajudá-la a fazer o seu testamento.

Então um dos advogados foi até a casa dela:

- Por favor, me diga quais são os seus bens e como gostaria que eles fossem distribuídos depois de sua morte.

A velha respondeu:

- Esta casa é alugada e estes móveis velhos não valem praticamente nada. A única coisa que tenho de valor são um milhão de reais na minha poupança.

- OK - disse o advogado, anotando tudo - E como a senhora gostaria que este dinheiro fosse distribuído?

- Olha, moço, eu sempre vivi muito isolada. Ninguém da minha família nunca me deu bola, tanto que nem ficaram sabendo quando eu ganhei na loteria.

- Certo. Então a senhora quer colocar quem no testamento? Alguma amiga? Ou...

- Não! Eu não quero deixar nada pra ninguém! Quero gastar novecentos mil reais no meu velório! Assim acho que finalmente alguém vai me notar.

- Puxa! - exclamou o advogado - Com esse dinheiro todo gasto em um velório com certeza você vai ser notícia! Mas e os outros cem mil?

- Bom, eu nunca casei, nunca tive namorados, nunca estive com um homem antes. Então queria que vocês usassem esse dinheiro para conseguir um homem para dormir comigo!

- Esse é um pedido bastante incomum! - respondeu o advogado - Mas veremos o que podemos fazer.

E foi embora. Em casa, o advogado contou o ocorrido para a esposa e, como eles estavam precisando de dinheiro, ela sugeriu que ele mesmo fosse dormir com a solteirona para faturar essa grana. Como a esposa sabia que seria um encontro de apenas uma hora, resolveu ir junto e ficou esperando no carro. Uma hora depois, nada. Outra hora e nada. Depois de umas 3 horas ela começou a ficar irritada e tocar insistentemente a buzina.

Rapidamente o marido dela apareceu pelado na janela da sala e disse:

- Benzinho! Volte pra me buscar só amanhã cedo. É que a senhora aqui decidiu deixar o enterro dela pra prefeitura mesmo fazer!

Autor desconhecido.
BEIJOS SURTADINHOSSS,
APROVEITEM O FINAL DE SEMANA!