28 de jul. de 2014

O PODER DA GENTILEZA!

imagem
imagem


A vida já é tão complicada, mas parece que a gente ainda insiste em piorar a situação. Você já reparou o quanto deixamos de facilitar o nosso dia a dia quando nos esquecemos de dizer palavras positivas que poderiam mudar a nossa rotina e a rotina de quem cruza o nosso caminho?
Obrigada, por favor, desculpe, bom dia, boa tarde, eu te amo, até logo, são alguns exemplos simples de palavras das quais acabamos abrindo mão com a desculpa de falta de tempo, esquecimento ou simplesmente por achar que não é necessário.
Desde que acorda, para quantas pessoas você diz “bom dia”? Ao longo do dia, quantas vezes estende a sua mão e ajuda alguém? Ao chegar a sua casa, como cumprimenta as pessoas com quem divide o seu lar?
São detalhes que podem fazer do seu dia um dia melhor. Que podem trazer mais energia positiva, uma sensação de dever cumprido e, mais que isso, aquele sentimento que acabou perdendo o valor para a maioria das pessoas: compaixão.
Faça o teste, mude o seu comportamento e descubra o bem que pode te fazer dizer essas simples palavras. Pense que tudo isso está além de ser ou não educado. É preciso ser gentil, e gentileza gera gentileza!
FONTE: Zastros

BUENAS POVO SURTADO!
QUE TODOS TENHAMOS  UM SEMANA DE GENTILEZAS!
SEMPRE, DE PREFERÊNCIA!!!
BOM INICIO DE SEMANA GENTE!
BEIJOKAS, 
REGINA