7 de ago de 2014

CONTANDO ESTRELAS

MINHA MÚSICA PREDILETA PARA FAXINAS!!!!
O POVO FÃ DA BANDA VAI ME MATAR KKKKKK

BANDA ONE REPUBLIC
MÚSICA COUNTING STARS





  Começo de tudo
Essa jornada começou em 2001. Ryan Tedder estava morando em Nashville e conseguiu um contrato de gravação por ganhar o prêmio em uma competição como cantor e compositor; uma confirmação para alguém que se esforça para se tornar um compositor, que é capaz de escrever "mais do que uma canções marcantes. Não há nada como uma boa canção pop, mas há uma diferença clara entre a acessibilidade e a credibilidade", diz Tedder. Através de um amigo , Ryan Tedder recebeu um telefonema de Timbaland, dizendo que queria trabalhar com ele. Como nos filmes, com 21 anos Tedder deixou seu emprego, vendeu seu carro, e juntou-se "Produção 101, Universidade de Timbaland". Sob a tutela do produtor, Tedder teve a oportunidade de assumir o comando dos estúdios de prestígio de Miami, Nova York e Los Angeles: "Foi um sonho realizado" - disse. Apesar do treinamento inestimável, ficou claro que enquanto Tedder queria se tornar um artista, seu mentor queria que ele fosse um produtor. Depois de dois anos, e com a bênção de Timbaland, Tedder voou e logo se tornou o que ele desejava. Assinado com o pseudônimo de "Alias", Tedder conseguiu assinar temas e produções para artistas em alta na época, para a estrela Paul Oakenfold, cantores pop e R&B como Leona Lewis e Natasha Bedingfield, rapper ou Bubba Sparxxx.

  Formação da Banda
Em 2002, ele retornou ao Colorado Springs, Colorado, para encontrar seu amigo de escola e guitarrista Zach Filkins, que passou a infância a estudar violão clássico em Barcelona, Espanha, e mudou-se então para Colorado Springs. Em 2003, Tedder e Filkins se mudaram para Los Angeles para formar a banda. Eles logo perceberam que não seria fácil . Às vezes nem dinheiro para comprar comida tinham. Era difícil para a formar a banda e seus componentes continuaram mudando continuamente até Tedder e que se formou a banda Filkins, Drew Brown (guitarra), Brent Kutzle (baixo, violoncelo) e Eddie Fisher (bateria).
Com a Formação consolidada com o nome 'OneRepublic', eles conseguiram assinar um contrato com uma empresa multinacional, mas não deu certo, por muitas razões e foram desmotivados. "Depois de tudo o que passamos para chegar até onde nós estamos sentimos desmotivados", diz Tedder. "Não tínhamos certeza, se queríamos continuar com o grupo". Porém sua página no MySpace começou a receber milhares de acessos, tornando-os a banda mais importante do website. "Talvez o clima de música mudou", disse Filkins. "De repente, começamos a receber e-mails de crianças que disse-nos que através da nossa músicas não tinham sido mortos, ou tinham sido capazes de lidar com o divórcio de seus pais. Finalmente conectamos com o público. E nós dissemos que agora não podíamos voltar atrás".

FONTE http://onerepublicbr.blogspot.com.br/p/biografia.html



BOA FAXINA GENTE!!!!!!
BEIJOKAS SURTADAS,