27 de ago de 2014

FAZ TEMPO 2


FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO AQUI TAMBÉM RE...  ANDO CANSADA DE TER QUE ADMINISTRAR CADA DIA UM PROBLEMA DIFERENTE. CLARO QUE ISSO É NORMAL DA VIDA, DIRÃO ALGUNS, MAS NÃO SÃO OS PROBLEMAS CORRIQUEIROS E SIM AQUELES QUE NÃO ESPERAMOS E QUE NOS DEIXAM SEM VONTADE ATÉ DE ESCREVER. QUER DIZER, VONTADE EU TENHO DE COLOCAR NO PAPEL TUDO QUE ANDO PENSANDO ULTIMAMENTE SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS, CHUTAR O BALDE MESMO. MAS... SEMPRE EXISTE UM MAS...

AS IDEIAS, AS CRÍTICAS E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE SEMPRE TIVEMOS E CONTINUAMOS A TER, ULTIMAMENTE ESTÃO LAMENTAVELMENTE SENDO CONTROLADAS POR MIM. QUANTAS VEZES FIZ UM TEXTO E AO RELER APAGUEI, POIS PODERIA GERAR UMA POLÊMICA E DE POLÊMICA, EU ESTOU QUERENDO FICAR LONGE. ULTIMAMENTE AS PESSOAS ESTÃO RAIVOSAS, NÃO RESPEITAM AS OPINIÕES ALHEIAS E PARTEM PARA UM CONFRONTO PESADO. ENTÃO... DEIXEI DE DAR AS MINHAS OPINIÕES, PELO MENOS NA INTERNET. QUANTAS VEZES TIVE VONTADE DE RESPONDER ALGO POSTADO, MAS NÃO O FIZ, PORQUE PODE SER DETURPADO.

EM QUAL MOMENTO DEIXE ISSO ACONTECER?  FOI NO MOMENTO EM QUE PERCEBI CERTO PATRULHAMENTO DO POLITICAMENTE CORRETO, ONDE TUDO QUE ESCREVEMOS PODE GERAR UM PROCESSO, UMA PESSOA PODE ENTENDER ERRADO, OU ALGUÉM VAI PENSAR QUE EU ESTAVA MANDADO RECADO PARA ELA, O QUE JÁ OCORREU. FALAR ENTÃO... ANDO SÓ ESCUTANDO, ME CANSA TER AUTO CONTROLE, DA MINHA MENTE E DA MINHA LÍNGUA, PARA NÃO FALAR O QUE ANDO PENSANDO, PRINCIPALMENTE NO MEU GRUPO.

SERÁ COVARDIA MESMO, DEIXAR DE ESCREVER? OU SERÁ QUE ESTAMOS PRESENCIANDO CERTOS ACONTECIMENTOS, ONDE PESSOAS ESTÃO SENDO TOLHIDAS NAS SUAS LIBERDADES DE EXPRESSÕES E SENDO PROCESSADAS E COM ISSO ESTAMOS NOS PRESERVANDO.

BONS TEMPOS MESMO, ONDE PODÍAMOS LEVANTAR BANDEIRAS, FALAR E ESCREVER TUDO O QUE PENSÁVAMOS INCLUSIVE, MANDAR MUITA GENTE A MERDA E OLHE QUE A MINHA LISTA ESTÁ ENORME.

BJOSS SURTADINHOSS

ROSANA