13 de set de 2014

CRIATIVIDADE DIFERENTE!


O diretor de arte e designer Kevin Weir decidiu se divertir um pouco com as históricas imagens em preto e branco encontradas no arquivo on-line da Biblioteca do Congresso Americano transformando-as em peculiares GIFs animadas que parecem saídas de um filme de ficção científica ou de terror ou ainda da literatura gótica.

Tudo começou quando o chefe do seu pai  comprou para Kevin uma cópia do Photoshop e ele então decidiu que queria ser uma espécie de designer gráfico. Assim aprendeu a dominar o software, e cinco anos depois estava fazendo essas GIFs, como forma de ocupar seu tempo de inatividade durante um estágio que fez na pós-graduação. Daí começou a compartilhar as imagens em seu Tumblr(http://fluxmachine.tumblr.com), "Flux Machine", onde rapidamente se tornou viral.

- "Sou profundamente atraído por lugares desconhecidas e pessoas estranhas, também imagens com pouca conexão com os dias de hoje em que posso usar como uma tela em branco para as minhas idéias", conta Kevin.

Pese o aspecto bizarro, talvez a natureza de sua imaginação, ou quem sabe o resultado dos frames meio  limitados da animação, faz com que seja difícil não sorrir com o absurdo de suas idéias.













MUITO LEGAL!!!!!!
SURTADÍSSIMO!!!
TEM MUITO MAIS DO AUTOR NO SITE TUMBRL, MAS
ERAM TÃO FANTASMAGÓRICA OU PESADAS 
QUE ACHEI MELHOR NEM COLOCAR! 
(risos)
CRIATIVIDADE É TUDO NA VIDA!
BOM FINAL DE SEMANA POVO...
BEIJOKAS SURTADAS, 
REGINA