17 de ago de 2015

EU REZO!

imagem

Antes que alguém ache que eu virei Crente ou entrou aqui pensando em encontrar paz e harmonia através da fé, pode ir dando ré porque não é nada do que você imaginou!
Para àqueles que conhecem nosso blog, sabem que podemos falar de tudo menos de religião e BBB!!!
Nesse caso específico, estou falando daquela reza - que nem de longe tem algo a ver com fé ou religião - que fazemos para evitar gente chata, gente medíocre, gente maldosa no geral!
Essa gente anda pelas ruas, pelas casas, pela vizinhança, nos escritórios, nas repartições públicas, se encontra ao seu lado no ônibus, dentro de sua própria família, enfim, são encontradas nos mais diversos locais e  formatos. 
Muitas vezes são pessoas que pensamos que se a língua fosse um órgão do corpo humano que possuísse ossos, estariam constantemente com uma tala de gesso enfiada na boca.
Depois o que assistimos? Constantes reclamações sobre como sua vida é um desastre, como seus relacionamentos são curtos, como passam necessidade, como tudo é difícil...também, pudera!
Essas pessoas passam procurando pêlo em ovo, ao invés de cuidarem da própria vida!

Por isso eu REZO: rezo para essa gente desaparecer da face da Terra!!!
Gente que faz maldade, acha que todo mundo é ruim.
Gente que age com descortesia porque pré-julga os outros, nunca vai conhecer a gentileza.
Quem tem a mente suja vê no sorriso e na espontaneidade do outro, a razão de toda a falsidade do mundo!

Por isso eu REZO: porque EU sei que essas atitudes apenas constroem a base da queda dessa gente.

Por isso eu REZO: para que o meu banquinho - onde eu sento para assistir na primeira fileira - aguente o passar do tempo; sim, leva tempo para ver essa gente cair, mas elas caem!
Não fico triste, nem feliz com isso. 
Apenas constato que a Roda Kármica existe para todos: eu, você, os medíocres e os bons, os pobres e os ricos, os recalcados e os maus.

A diferença é que eu rezo... e acontece!

Segue um maravilhoso vídeo que me foi apresentado por pessoas maravilhosas, porque Graças aos deuses: o Mundo também é feito de gente boa!


BEIOKAS SURTADAS,
REGINA