3 de out de 2010

É HOJE!!!!!




CADA UM É DONO OU DONA DE SUA CONSCIÊNCIA. NOSSO VOTO PODE NÃO MUDAR  O PAÍS, MAS PODE EXPRESSAR UM CERTO DESCONTENTAMENTO E, AO MESMO TEMPO, ACABAR COM O CLIMA DE 'JÁ GANHOU' QUE SE INSTAUROU NO BRASIL NESSAS ÚLTIMAS SEMANAS... A ISSO CHAMAMOS DE DEMOCRACIA!
NÃO FOI UMA, NEM DUAS PESSOAS, COM AS QUAIS FALEI, QUE DISSERAM QUE IRIAM VOTAR EM QUALQUER UM, MENOS NA CANDIDATA DO PRESIDENTE... COMO AQUI TUDO ACABA EM SAMBA, FICA DIFÍCIL  IMAGINAR QUE O RESULTADO DESSAS ELEIÇÕES SERÁ TUDO AQUILO QUE  QUEREMOS...TENHO ESPERANÇA NO SEGUNDO TURNO, PARA ACABAR COM ESSE CLIMA DE ABUSO QUE SE INSTAUROU...
MAS APENAS ISSO....
INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR, OU QUEM NÓS IMAGINAMOS QUE VÁ GANHAR, O QUE VALE É TERMOS O DIREITO DE ESCOLHER E PODERMOS EXPRESSAR LIVREMENTE NOSSAS OPINIÕES. INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR, ESSE DIREITO NÃO VAMOS PERDER! 
NÃO SEM LUTAR...
POR SER UM ESPAÇO LIVRE E EXERCENDO NOSSO DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ESTAMOS COLOCANDO O DEPOIMENTO NOSSA AMIGA SURTADA, SEM CORTES OU CORREÇõES E  AUTORIZADO PELA MESMA...
VOCÊS COM CERTEZA VÃO ACHAR INTERESSANTE SUA HISTØRIA... 

"OI RO
Em 93/94/95 trabalhei em um sindicato ..Sindicato dos Comerciários aqui da cidade..
Lutei e me engajei sei lá escrever isso engajei o gei? Bem o que importa é que estava na luta sempre fui PT, daquelas que lutaM, brigaM pra defender seu candidato em quem acredita e briguei muito pelo lula na verdade admirava ele pela historia de lutas e vida, pelos trabalhadores fiz greve piquetes não sei se é assim que chamam ai, de ir nas portas de lojas brigar com patrões pelos direitos dos empregados, de fechar as portas das lojas quando eles reprimiam quem entrasse em greve... E sempre votava no lula e lá vinha à decepção brigamos tanto e ele não chegava lá...
Quando sai de sindicato.. para ir bsb ainda fiquei na luta e torcendo e fiz campanha pra ele sim porque gostei do pt por ele a quem como já falei sempre admirei.. Imagine a felicidade quando ele finalmente ganhou!
Pensei pronto finalmente alguém que pode até fazer bobeira por falta de experiência e não tem leitura.. Mais pelo menos é alguém que sabe o que é lutar brigar pelos direitos dele e do povo trabalhador..
Agora pense como me senti tempos depois vendo no que ele se transformou! Eu me perguntava kd aquele cara firme com força de vontade que ninguém conseguia vencer num debate?
Que mesmo sem ganhar a tanto tempo merecia respeito por ser quem era!
E vi um cara que se não era manipulado parecia ser entende?
Sei que ele fez algumas coisas boas como deixar o Brasil em 5 e um pouco melhor que um terceiro mundo entende, mas.... Esperava muitoooo mais dele.. E agora pense como me sinto hoje vendo quem ele apóia e pensando aquele cara se perdeu no rumo ao poder.. Entendeu?
Gifs Gratis para Orkut !!A única coisa que ainda agradeço a ele é.... Foi por causa das lutas dele antes do poder que eu aprendi a ter consciência política e a lutar pelo que quero e isso pra mim é e foi muito importante entende?
Bem vc vai ter muito pra ler rsrs
Te digo que hoje não voto nem votaria em ninguém desse  partido ou filiados a ele por tudo que vi esses anos todos e que soube
Mais veja, não fico indignada por mim, mas.. Por todos com quem trabalhei e lutei junto, por aqueles que viram as esperanças irem ralo a baixo  ...
Bem amiga é isso. vc sabe não sei escrever ou passar pro texto tudo que penso ou sinto que mereça um post rsrs
Mais tentei te passar espero que entenda..
rsrsrsrs
beijxxxx to por aqui, VANIA" 






ASSURTADAS DESEJAM A VOCÊ UM DIA DE VOTAÇÃO TRANQUILO E 
DE ALMA LIVRE!

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com
 Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com
 Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com