4 de out. de 2010

MAIS UMA SURTADA...






SOU ASSIM
FÁTIMA CARDOSO 

A vida para mim é sensual
é magia.
viver é um ato de amor a cada 
momento.
de acordo com minha crenças
é algo de foro íntimo
sou alguém que se religa 
que procura viver a 
contemporaneidade
tenho minhas crenças 
que não são suas verdades. 
aprecio o belo da vida.
e procuro repassÁ-lo com humor e 
sagacidade
atitude minha que assumo mesmo que não 
seja sua realidade
Amo a natureza. 
sigo seu curso , ela é minha 
liberdade
tenho muita sensibilidade para reconhecer o 
amor, a amizade 
que dão o colorido a comunicação via 
internet.
Driblo a cultura do tudo rápido, 
do comportamento apressado 
do querer aparecer mais que o 
necessário
não deixo de lado o amor vida,
a universalidade...
procuro palavras de 
           agradecimentos,
de perdão, sem humilhação
de dizer claramente eu te amo, 
ou
gosto muito de você,
se realmente for verdade .
Se algo ocorreu entre nós de desagravo, me 
perdoa, 
pois somos livres em amor na transcendência 
libertária
minha alma é livre não pode ser 
aprisionada 
e nem meu corpo físico
pois ele tem a incumbência 
de ser o revestimento desse corpo 
material.
não sigo regras
não aceito normas impostas
por aquele que se julga "DEUS"
esse é o pior dos mandantes
é algo forçado.
para um ser liberto que respeita a
liberdade
é preciso saber viver em grupo, em 
sociedade
impor sua intolerância , fingindo 
ingenuidade
É algo que muitos fazem em benefÍcio 
próprio
não influencio no livre arbítrio de outras 
pessoas. 
quando existe sensatez
nada deve ser imposto.
tudo tem que ser dentro de atitudes 
consciências
caso contrário elas negam o amor 
incondicional
pois impõem condições de ter que 
se aceitar 
para ser aceito 
e posteriormente julgado
dispensado 
sem defesa
e... isto não é 
AMOR

BUENAS, TIRANDO AS LOUCURAS DAS ELEIÇÕES,
AINDA DEU TEMPO DE CONHECER PESSOAS
E TROCAR IDEIAS...
NÃO NECESSARIAMENTE SOBRE O PLEITO.
SOMOS SURTADAS MAS NÃO BITOLADAS.
SOMOS SURTADAS, MAS MANSAS.
SOMOS SURTADAS, LIMPINHAS, EDUCADINHAS E DESBOCADAS!
GRAÇAS AOS DEUSES!!!
E GRAÇA MAIOR QUANDO ENCONTRAMOS
MAIS GENTE SURTADA COMO NÓS, PESSOAS ABERTAS, LIVRES, INTELIGENTES
 E SEM RANÇO, 
OU SEJA, PESSOAS SEM FRESCURAS!
DA TERRA DO SOL, DESSE IMENSO PAÍS CONTINENTAL, DE RECIFE,
NOSSA AMIGA
FÁTIMA!
BEM VINDA!



Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

MAIS QUE SURTADO A TODAS!!!
E UMA ÓTIMA E

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com
 Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com