4 de nov de 2010

PEDRA...



FIQUEI PASMA, OU MELHOR, MUITO CHOCADA COM O QUE EU LI SOBRE A CACHORRINHA PEDRA, COMO PODEM SERES HUMANOS, SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LOS ASSIM, AGIR DESSA MANEIRA? PELO QUE ENTENDI FORAM “CRIANÇAS” QUE FIZERAM ISTO COM A POBRE DA PEDRA. SE FAZEM ISSO AGORA COM UM ANIMAL INDEFESO, QUANDO ESTAS “CRIANÇAS” CRESCEREM, FARÃO COM OS SEUS SEMELHANTES O MESMO TAMBÉM? HOJE EM DIA VEMOS COM MUITO MAIS FREQUÊNCIA PESSOAS MALTRATANDO ANIMAIS, DE QUALQUER ESPÉCIE, COM REQUINTE DE CRUELDADE... POR QUE ISSO? QUE RAIVA É ESSA QUE EXISTE DENTRO DAS PESSOAS PARA FAZEREM UMA ATROCIDADE DESTA?
ESTA HISTÓRIA DA PEDRA, NÃO COMEÇA COM ESSA MALDADE, COMEÇA COM UMA PESSOA DESNATURADA QUE ABANDONOU A NINHADA NA RUA A DEUS DARÁ, PARA TODA A SORTE POSSÍVEL, VISTO QUE SÓ UM SOBREVIVEU E DURANTE 3 ANOS VIVEU SENDO ALIMENTADO POR PESSOAS QUE MORAVAM PERTO. POR QUE ALGUÉM NÃO O ADOTOU? O QUE ESSES ANIMAIS FIZERAM PARA SEREM TRATADOS ASSIM? POIS NO CASO DOS CÃES ELES SÓ QUEREM E DÃO AMOR. 
FICO MUITO INDIGNADA COM PESSOAS QUE AGEM ASSIM. OUTRA SITUAÇÃO É A DOS DONOS QUE MANTEM OS ANIMAIS EM CASA E OS MALTRATAM OU DEIXAM FICAR DOENTES; NÃO QUEREM GASTAR COM VETERINÁRIOS E OS SOLTAM NA RUA TAMBÉM.
NA MNHA VIDA, ALGUMAS VEZES, DEPAREI-ME COM CÃES JOGADO NA PORTA DA MINHA CASA ABANDONADO MESMO QUANDO ACABAVAM DE NASCER. SEMPRE ARRUMAMOS UM LUGAR PARA ELES, POIS MINHA MÃE NÃO QUERIA CACHORROS EM CASA. ATÉ QUE UMA FILHOTINHA FICOU PORQUE NINGUÉM A QUERIA E DE TANTO INSISTIR, MINHA MÃE ACABOU DEIXANDO QUE FICÁSSEMOS COM ELA. FOMOS MUITO FELIZES POR TÊ-LA CONOSCO ATÉ ELA FALECER. POR ISSO NÃO ACHO CORRETO ABANDONAR UM CÃO SEJA POR MOTIVO QUE FOR. VOCÊ JÁ SE IMAGINOU NO LUGAR DELE SENDO MALTRATADO OU ABANDONADO?

 BJOSS SURTADINHOSS
ROSANA