5 de jan de 2011

APROVEITEM O DIA!


IMAGEM


ANO NOVO COMEÇANDO E SENTINDO AQUELA PAZ NO AR.
ALGUMA COISA MUDOU PARA VOCÊS? PARA MIM MUDOU: ESTOU MAIS LEVE, POIS TAMBÉM RESOLVI DEIXAR NO ANO PASSADO, TUDO AQUILO QUE ME INCOMODAVA. ASSIM ENTREI EM 2011, MUITO MAIS LEVE. COMO PODE DE UM DIA PARA O OUTRO, NUMA SIMPLES VIRADA DE ANO, TUDO MUDAR? SERÁ QUE TUDO ISTO NÃO É PSICOLÓGICO? SENÃO VEJAMOS: ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO, TODO MUNDO ESTAVA COM AQUELE AR PESADO, LOUCO PARA O ANO VIRAR, PARA DEIXAR 2010 PARA TRÁS. POIS BEM, ESTAMOS EM 2011. REPARARAM QUE NO COMEÇO DESTE ANO NÃO HOUVE NENHUMA GRANDE TRAGÉDIA? SÓ O HABITUAL, QUE SÃO AS CHUVAS DE JANEIRO ALAGANDO ALGUMAS CIDADES DE ALGUNS ESTADOS. ATÉ NO RIO DE JANEIRO, FOI TUDO CALMO NA QUEIMA DOS FOGOS. APESAR DAS CHUVAS QUE ESTÃO CAINDO NA AUSTRÁLIA, ALAGANDO MUITAS CIDADES, DEIXANDO MUITOS DESABRIGADOS NINGUÉM MORREU... QUE APESAR DE  TER HAVIDO UM TERREMOTO DE INTENSIDADE 7.6, NO CHILE, GRAÇAS À DEUS NINGUÉM MORREU... NENHUM AVIÃO CAIU, A TV NÃO FICOU HORAS MOSTRANDO ALGUMA TRAGÉDIA.
SERÁ QUE NÃO É POR ISTO QUE ESTAMOS NOS SENTINDO LEVES? ACHO QUE ISTO TAMBÉM INFLUENCIA E MUITO. O TEMPO ULTIMAMENTE ANDA PASSANDO MUITO DEPRESSA, ESTAMOS EM JANEIRO E SE PISCARMOS OS OLHOS JÁ ESTAREMOS EM DEZEMBRO NOVAMENTE. POR ISTO EU VOU APROVEITAR MUITO ESTE ANO, NÃO VOU FICAR ESPIANDO O TEMPO PASSAR SEM FAZER NADA, NÃO QUE EU TENHA FICADO SEM FAZER NADA NO ANO PASSADO, MAS VOU EQUACIONAR MELHOR O MEU TEMPO, PARA APROVEITAR MELHOR ESTE ANO. VOU IGNORAR: 
 - O VIZINHO DOIDO, 
- PARENTES CHATOS, 
- PESSOAS QUE ADORAM FAZER FOFOCAS...
...NÃO VOU ME IRRITAR COM O TEMPO INTERMINÁVEL QUE SE PASSA DENTRO DO BANCO PARA PAGAR UMA SIMPLES CONTA, (SERÁ QUE CONSIGO?), COM MOTORISTAS QUE TE ULTRAPASSAM QUE NEM DOIDO NA RUA, COM O PEDESTRE QUE AO INVÉS DE ATRAVESSAR A RUA NA FAIXA, APARECE DO NADA NA FRENTE DO SEU CARRO, COM O CELULAR QUE NÃO PEGA DENTRO DE CASA, (É HILÁRIO VER TODO MUNDO AQUI ONDE EU MORO, FALANDO NO CELULAR FORA DE CASA), ALGUÉM PODE DIZER: "MAS TUDO ISTO É NORMAL ACONTECER NA VIDA DA GENTE!!!" É SIM, MAS É COMO SE FOSSE UMA GOTEIRA QUE FICA PINGANDO A NOITE INTEIRA NA PIA DO BANHEIRO, VAI IRRITANDO DE UMA MANEIRA QUE QUANDO VOCÊ SE ASSUSTA, JÁ ESTÁ SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS. SÓ NÃO VOU IGNORAR OS PEDREIROS, AHHH!!!! ESTES SERÃO OS ÚNICOS QUE EU TENHO CERTEZA QUE ME DARÃO TRABALHO OU EU A ELES. QUANDO ALGO ACONTECER DE RUIM, POIS O ANO NÃO SERÃO SÓ FLORES, VOU TRATAR DE NÃO DAR TANTA IMPORTÂNCIA. VOU PASSAR POR CIMA DISSO TUDO, POIS A VIDA É CURTA E VOU APROVEITÁ-LA. COMO DIZ A RE, MELHOR MESMO É IGNORARMOS TUDO DE RUIM E SEGUIRMOS EM FRENTE.


VOU SHOSHOLOZAR MUITO!!!
BEIJOS SURTADINHOS
ROSANA