1 de jan. de 2017

MUDOU NADA...


Entra ano e sai ano é sempre o mesmo comentário de bosta: "Que ano horrível, que vá embora de uma vez!"
Na realidade, todo mundo diz isso, meio que para validar as ações de final de ano, ou seja, encher a cara, colocar som alto, passar cantada velha e desejar um monte de coisas que não sente...
Porque para muitos não foi um ano ruim! Não tem como ser e se fosse seria algo de chorar.
A maioria faz esses comentários para não parecer o 'diferentão' ou 'diferentona', o fodão que se dá bem em todas, que consegue tudo que quer e por aí vai...
As pessoas precisam VER o quanto você está RUIM, para se sentirem menos mal, menos fracassadas, menos inúteis, menos infelizes. A maioria das pessoas se ofende com suas conquistas.
Lamentável, mas estamos falando de pessoas. Queriam o quê?

Na realidade para mim foi um ano normal, muitos altos e baixos , mas melhor que  outros, como há muitos anos não havia sido. Em contrapartida, para outros ou ao meu redor foi realmente um ano péssimo, para o nosso País foi uma literal merda, para o planeta então nem se fala.
Qual a diferença desse ano que passou para os outros? Ficou pior, mais triste, mais pobre, mais violento, gente boa morreu e as ruins continuaram por aí vendendo saúde e você com cara de "não acredito" para cada uma delas!

Mas 2017 será melhor!
Melhor prá quem cara pálida?
Esqueceu da máxima?
Tá tudo ruim , tá tudo uma merda e só vai piorar...

Porque em 2017 mais gente boa vai morrer, os chatos e mau caracteres vão continuar vivíssimos da Silva, teremos mais ataques terroristas, mais perseguição de ódio de gênero, raça e credo, a sua conta bancária (e de milhões) vai oscilar entre o limite e o negativo, enquanto um monte de colarinho branco sorrirão para você!
Muitos ao seu redor vão continuar mal educados, fedidos e mal amados (prá não dizer fudidos e mal pagos)...

Vida que segue já ouviu falar?

Para mudar o ano, mude seu sorriso, seja mais empático, menos agressivo, preocupe-se mais com a sua vida e menos com a dos outros! Vá estudar, vá aprender novas coisas, conhecer novas pessoas, vá ser feliz e não torre o saco dos outros!
Com isso é possível que  o ano dos outros não melhore, mas pelo menos o seu estará melhor!



E eu? O que desejo para 2017?
Não sei, não falo nada; só observo...

Desejo sorrisos surtados todos os dias desse ano que entra!

Paz!
Regina